TAG: BLOGGERS OUT AND ABOUT

 respondeu essa tag maravilhosa e me indicou pra responder também, e é claro que eu não ia me opor, né? 😊

1. Onde você nasceu? Em Alfenas – MG.

2. Onde você mora hoje? Continuo morando em Alfenas, nunca morei em outra cidade e morro de vontade.

3. Qual foi o destino da sua última viagem? Bauru – SP, pra visitar a família. Infelizmente não temos muito o costume de viajar pra explorar por ai, mas pretendo começar a fazer isso assim que possível.

4. Qual é o destino da sua próxima viagem? Bom, viagem diferente mesmo – que não seja pra lugares que estou acostumada a ir – é pra São Paulo, pro #bandiloucameeting. Tô super ansiosa e não vejo a hora de chegar abril. <3

5. Qual foi sua melhor viagem? Coincidentemente, pra São Paulo. No ensino médio fui pra lá conhecer alguns museus em uma excursão e foi maravilhoso, apesar de cansativo e rápido.

6. Qual o lugar mais bonito que já visitou? Sinceramente não tenho nenhum lugar que me marcou e que eu lembre agora. Pois é. >.<

7. Que lugar você quer muito visitar? Curitiba. Quero muito poder passar uns dias lá pra conhecer antes de prestar o vestibular e tentar ir morar lá de vez.

8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer? China. Nunca tive vontade nenhuma de conhecer.

9. Onde você gostaria de estar agora? Em Londres. Morro de vontade de conhecer, se eu pudesse conhecer qualquer lugar, com certeza seria o que eu escolheria.

10. Onde é o seu “lar”, o lugar que você se sente mais feliz? E por quê? Sinceramente não conheço lugares suficientes pra dizer que achei um lar, mas tenho muita vontade de sair viajando por ai. Apesar disso, me vejo muito mais morando em uma cidade maior e mais movimentada. Já conheci cidades bem pequenas – ainda menores que a minha – e não moraria numa cidade assim de jeito nenhum.

Vou indicar a Luh, a Patthy e a Vanessa pra responderem a tag, mas quem quiser responder e não tiver sido indicado fique a vontade, e deixem o link do post nos comentários pra eu ver. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *